Breaking news
  1. Hot Car reposiciona participação no automobilismo nacional com foco na Stock Car e Endurance
  2. Hot Car Competições e Promax Bardahl suspendem parceria na temporada 2019
  3. Rafael Suzuki faz balanço positivo de sua melhor temporada na Stock Car
  4. Ricardo Sperafico larga em 13º em Interlagos
  5. Suzuki e Sperafico também farão homenagem a Roberto Galvão em Interlagos

Notícias

7 de março de 2019
Hot Car reposiciona participação no automobilismo nacional com foco na Stock Car e Endurance

Apesar da conquista de três títulos no Mercedes-Benz Challenge em 2018, equipe de Amadeu Rodrigues não seguirá na competição nesta temporada A equipe Hot Car Competições comunica que não estará presente este ano na disputa do Mercedes-Benz Challenge. O foco do time chefiado por Amadeu Rodrigues será a Stock Car e a estreia no Endurance…

13 de dezembro de 2018
Hot Car Competições e Promax Bardahl suspendem parceria na temporada 2019

A equipe Hot Car Competições não terá na próxima temporada o patrocínio da Promax Bardahl. A parceria que durou 10 anos e foi bastante positiva, com grande exposição da marca nas principais categorias do automobilismo nacional, será suspensa em 2019 em virtude da reestruturação que está sendo promovida pela nova gestão da empresa. Com 38…

9 de dezembro de 2018
Rafael Suzuki faz balanço positivo de sua melhor temporada na Stock Car

Apesar de ter ficado fora dos pontos na etapa de Interlagos, piloto ressalta 16º lugar no campeonato, pódio, além de vários Top-10 e Top-15 ao longo de 2018. O companheiro Ricardo Sperafico levou toque na largada e também não pontuou neste domingo O resultado final da 12ª etapa da temporada 2018 da Stock Car, neste…

8 de dezembro de 2018
Ricardo Sperafico larga em 13º em Interlagos

Chuva antes do classificatório atrapalhou o grupo 1 do Q1, onde estava Rafael Suzuki, que vai partir da 28º posição A mudança na temperatura ambiente e a chuva que caiu neste sábado (dia 8) no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), teve reflexos na definição do grid de largada para a 12ª e última…

5 de dezembro de 2018
Suzuki e Sperafico também farão homenagem a Roberto Galvão em Interlagos

A temporada 2018 da principal categoria do automobilismo nacional chega ao fim neste domingo (dia 9). A 12ª etapa da Stock Car terá o formato de corrida única, mas com a pontuação dobrada. Na equipe Bardahl Hot Car Competições, os pilotos Rafael Suzuki e Ricardo Sperafico esperam lutar pelos melhores resultados possíveis e assim também…

2 de dezembro de 2018
MB Challenge: Bardahl Hot Car conquista três títulos em Curitiba em decisão cheia de emoção

Equipe de Amadeu Rodrigues é campeã da C250 com André Moraes Jr., da C250 Master com Flávio Andrade e da CLA Master com Fernando Amorim. Fábio Escorpini e Cesare Marrucci também sobem ao pódio e time dedica conquistas a Roberto Galvão Dos quatro títulos possíveis, a equipe Bardahl Hot Car faturou neste domingo (dia 2)…

29 de novembro de 2018
MB Challenge: Bardahl Hot Car luta por títulos e categoria faz homenagem a Roberto Galvão

Uma semana difícil para toda a equipe Bardahl Hot Car, em virtude do falecimento do presidente da Promax Bardahl, Roberto Galvão, no último sábado (dia 24), em São Paulo. Mais que um patrocinador, o empresário era um grande amigo do chefe de equipe, Amadeu Rodrigues, um apaixonado por automobilismo e fazia questão de sempre que…

4 de novembro de 2018
Rafael Suzuki marca pontos nas duas corridas em Goiânia

O paulista Rafael Suzuki, da equipe Bardahl Hot Car Competições, voltou a pontuar neste domingo (dia 4) na disputa da 11ª e penúltima etapa da temporada 2018 da Stock Car no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Suzuki foi o 12º na corrida principal e encerrou a segunda prova na 10ª posição. O piloto…

3 de novembro de 2018
Suzuki larga em 12º em Goiânia em sua quinta passagem para o Q2 na temporada

Foi uma tomada de tempos cheia de emoção. Com a ameaça de chuva, os pilotos da Stock Car foram para a pista do autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), neste sábado (dia 3), definir o grid de largada para a 11ª e penúltima etapa da temporada. O grupo 1, com os 15 primeiros na…

2 de novembro de 2018
Suzuki encerra treinos livres em quarto e sétimo lugares em sexta-feira marcada por chuva

Os pilotos da Stock Car aceleraram forte nesta sexta-feira (dia 2) nos primeiros treinos livres para a 11ª e penúltima etapa da categoria no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). No primeiro treino livre, pela manhã, Rafael Suzuki, da equipe Bardahl Hot Car, registrou o quarto melhor tempo (1:25.138). O companheiro Ricardo Sperafico, que…