A equipe Hot Car Competições não terá na próxima temporada o patrocínio da Promax Bardahl. A parceria que durou 10 anos e foi bastante positiva, com grande exposição da marca nas principais categorias do automobilismo nacional, será suspensa em 2019 em virtude da reestruturação que está sendo promovida pela nova gestão da empresa.

Com 38 anos de atuação no automobilismo brasileiro, a equipe Hot Car – chefiada pelo experiente Amadeu Rodrigues – seguirá suas atividades nas pistas, sempre em busca da melhor performance.

Na Stock Car, a equipe já renovou o contrato de Rafael Suzuki para 2019 e, nas próximas semanas, anunciará seus outros pilotos.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer todo o apoio da Promax Bardahl nestes anos, especialmente ao meu grande amigo Roberto Galvão, que infelizmente nos deixou. Crescemos muito como equipe e estrutura e vamos continuar trabalhando para seguir evoluindo em 2019”, declarou Amadeu Rodrigues.

Na temporada 2018, a equipe Hot Car conquistou três dos quatro títulos que disputou no Mercedes-Benz Challenge (André Moraes na C250, Flavio Andrade na C250 Master e Fernando Amorim na CLA Master) e também alcançou ótimos resultados com Rafael Suzuki na Stock Car, incluindo um pódio na etapa de Cascavel (PR), somando sete Top-10 e seis Top-15 no total.