Dupla mais jovem da categoria atendeu os fãs, abasteceu e verificou o nível de óleo dos carros antes da 10ª etapa da Stock Car neste final de semana

Os pilotos da equipe Hot Car Competições, Diego Nunes e Eduardo Leite, realizaram nesta quinta-feira (dia 18) mais uma ação com os fãs no “Auto Posto Lua Cheia”, em Curitiba (PR), cidade que recebe a Stock Car neste final de semana para a disputa da 10ª etapa da temporada.

Durante algumas horas, os pilotos viveram a experiência de um frentista de posto de gasolina. Eles atenderam aos clientes, abasteceram o tanque dos carros, verificaram o óleo e receberam os fãs. A ação foi elaborada pela Bardahl, patrocinadora da equipe.

O Show Car da equipe Hot Car Competições (Bardahl/Promax) também está exposto no posto, para que os fãs possam conhecer um carro da principal categoria do Brasil de perto.

Nesta sexta-feira pela manhã, os pilotos já participam dos treinos livres no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. A corrida será domingo às 9h30.

A equipe Hot Car Competições tem o patrocínio das empresas Bardahl, Promax, Garoto e Hanier na temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car.

Mais informações à imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula 
Tel. 11 3473.4845
Cel. 11 9.8245.4511 
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br 
www.fgcom.com.br