O piloto da equipe Hot Car Competições deu uma volta rápida com a amiga após a etapa de ontem no Rio

Os pilotos Antonio Pizzonia e Betinho Gresse, da equipe Hot Car Competições (Agecom/Bardahl), receberam a torcida especial de Dany Bananinha, atriz e assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, na etapa da Stock Car do último domingo (dia 23), realizada no circuito de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Além de Bananinha, as produtoras Ticiana Szpiro e Jackie Sampaio, a promoter Gis de Oliveira e a atriz Maíra Charken foram ao autódromo torcer pelo amigo Pizzonia.

Ao final da prova, o amazonense levou as amigas para uma volta rápida pelo traçado de 3.336 metros no Stock Car de dois lugares.

"Foi a segunda vez que andei e é uma delícia. O Antonio sabe que eu gosto de velocidade e acelerou forte. Sou apaixonada por carros e sempre acompanho F1 e Stock Car. O motor do Stock de dois lugares é menos potente do que o pilotado por eles na prova, mas já dá para imaginar toda a adrenalina. Eu admiro muito o que esses pilotos fazem, porque realmente não é fácil", comentou Bananinha, mostrando que entende do assunto.

Do Rio, a Stock parte para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde disputará sua primeira corrida no circuito de rua que está sendo montado na cidade, no dia 6 de junho.

Informações sobre a equipe e pilotos, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br