Piloto da equipe VRS-Hot Car larga na frente em Campo Grande, uma pista de difícil ultrapassagem

O piloto Eduardo Leite (VRS Recursos Humanos) deu um show de pilotagem na tarde deste sábado no Autódromo Internacional de Campo Grande, ao conquistar sua terceira pole na Copa Montana, uma das mais competitivas categorias do automobilismo brasileiro.

Com o resultado do treino de hoje, o paulista larga na frente na sexta etapa, disputada na capital do Mato Grosso do Sul, que será realizada neste domingo às 13 horas (horário de Brasília). A corrida terá transmissão pela Rede TV, Speed Channel e pela Race TV.

“Foi um treino perfeito. Não tenho nem palavras para descrever o que sinto. Sinceramente, não sei de onde tirei esse tempo muito bom. Estava com pneus novos, mas conseguimos extrair uma performance excelente, acima do esperado. A equipe está de parabéns, me deu um carro super competitivo e consegui encaixar uma volta praticamente perfeita”, completou o piloto, que registrou 1m28s057.

Assim que terminou o classificatório, o chefe da Equipe VRS-Hot Car, Amadeu Rodrigues, festejou bastante com Leite e os outros membros da escuderia.

“Esta pole é meio caminho andado para a gente buscar a vitória. Preciso ter calma, fazer uma boa prova. É claro que quero ganhar, mas se subir no pódio já será importantíssimo pensando no campeonato, que além desta ainda tem outras três corridas até o final do ano”, diz Leite.

O piloto da equipe VRS-Hot Car é o vice-líder na classificação, com 67 pontos contra 79 de Diogo Pachenki, que larga na quinta posição, após registrar o tempo de 1m28s665.

 

Fonte: RF1