A Corrida do Milhão, sexta etapa da temporada 2018 da Stock Car, será realizada no dia 5 de agosto em Goiânia (GO) e a equipe Bardahl Hot Car Competições terá agora um piloto da casa para brigar no grid da principal categoria do automobilismo nacional. O goiano Renato Braga passa a integrar o time do chefe de equipe Amadeu Rodrigues e será companheiro de Rafael Suzuki e Guilherme Salas.

Braga já fez duas corridas pela Stock Car, uma delas justamente em Goiânia, na penúltima etapa de 2017, onde ficou em 18º e 20º nas corridas. O piloto também disputou a etapa final em Interlagos (SP).

O goiano, que já passou por várias categorias de turismo como Stock Light, Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenge, Brasileiro de Marcas e Porsche, foi campeão no ano passado da categoria B do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. E agora passa a integrar o grid da principal categoria do Brasil.

Para o chefe de equipe Amadeu Rodrigues, a chegada do piloto nesta etapa tão especial é bem-vinda e o time já está reforçado para este desafio. “Desde a última etapa, antes desta pausa no campeonato, temos trabalhado e nos preparado para termos mais um carro na equipe. Reforçamos nossa estrutura, teremos mais pessoas técnicas trabalhando no time e acredito que isso nos trará benefícios”, destacou o comandante da Bardahl Hot Car.

“O Renato fará o restante da temporada conosco e, dando tudo certo, são grandes as chances de seguirmos esta parceria no ano que vem. Estamos muito felizes por termos agora três carros na Stock Car e vamos trabalhar para seguir evoluindo”, completou Rodrigues, que lidera uma das equipes mais tradicionais do grid e que já está na Stock Car desde 2001.