A equipe Hot Car Competições (Bardahl) terá em Londrina (PR), palco da oitava etapa da temporada 2017 da Stock Car, seus carros nas cores originais. As “super máquinas” de Sérgio Jimenez e Guga Lima estarão novamente com a pintura preta e amarela já nos treinos livres desta sexta-feira (8), que abrem a programação da rodada dupla.

“Nossa parceria com a Avery Dennison nos permite surpreender e envelopar os nossos carros com layouts diferentes a cada etapa e, este ano, além dos carros dourados, já tivemos outros layouts inovadores”, lembrou o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues. “Nesta corrida, voltamos às cores originais, mas em breve teremos mais novidades”, destacou.

O time também fará uma homenagem ao argentino Mauro Giallombardo. O Stock #73 de Jimenez terá o adesivo #FuerzaMauroGiallombardo em apoio à recuperação do piloto que sofreu um acidente de carro em Bariloche, há mais de um mês e ainda está hospitalizado.

Giallombardo, que fez duas provas pela Hot Car em 2015, criou um forte vínculo com a equipe. O piloto, que foi campeão de Turismo Carretera e tem uma carreira de destaque em seu país, sofreu um acidente de trânsito em Bariloche, quando seu carro chocou-se contra um ônibus. O piloto sofreu traumatismo craniano, passou por intervenções cirúrgicas e, de acordo com o último boletim médico, vem despertando do coma induzido e apresenta boa evolução.

“Temos falado com os familiares e amigos do Mauro diariamente e estamos torcendo muito por sua recuperação. Além de um piloto talentoso, ele é um jovem divertido, muito educado e conquistou a todos aqui na equipe. Esperamos vê-lo muito bem em breve”, completou Rodrigues.

As provas da Stock Car em Londrina no domingo (10) terão suas largadas às 13 horas e 14h10, com transmissão ao vivo pelo SporTV.