Pilotos e demais membros da escuderia estão hospedados no hotel de Goiânia e realizam ações de relacionamento, durante a etapa goiana da Stock Car

A equipe Hot Car Competições (Bardahl) fechou uma parceria com a Vivence Hotéis para a Corrida do Milhão, a sétima etapa da Stock Car, que acontecerá neste domingo (16), no autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Os pilotos Raphael Abbate e Fábio Fogaça, o chefe da escuderia, Amadeu Rodrigues, e demais membros do time estão hospedados no Vivence Suítes Hotel, localizado em frente à Praça do Sol, região nobre da cidade e próximo aos principais pólos de negócios e entretenimento. Nesta quinta-feira (13), o carro da escuderia ficou exposto em frente ao hotel para que os hóspedes e curiosos pudessem, inclusive, tirar fotos para registrar o momento. 

A parceria também prevê ações de marketing, como a inserção da logomarca do hotel nos carros dos pilotos e box da equipe, além da disponibilização de credenciais de acesso aos boxes para convidados.

“Agradecemos muito o interesse e apoio da Vivence Hotéis nesta etapa. Estamos todos muito animados para essa corrida que é uma das principais do ano, com um prêmio milionário. Contamos com a presença de todo o povo goiano, apaixonado por automobilismo, para prestigiar o evento que promete muita emoção”, comenta o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues.

Os treinos para a Corrida do Milhão começam nesta sexta-feira (14). No domingo, a prova terá sua largada às 10h45.

Sobre a Vivence Hotéis
Criada em 2008, a administradora Vivence Hotéis já se tornou uma referência em administração hoteleira no Centro-Oeste. Mantém atualmente o Vivence Suítes Hotel em Goiânia, o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO) e o Vivence Express Hotel, em Canaã dos Carajás (PA), inaugurado em maio de 2015 e que marcou a entrada da rede no segmento econômico. Até 2018, o grupo prevê ainda investimentos em torno de R$ 200 milhões com a abertura de quatro novos empreendimentos. Os lançamentos incluem mais duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO). Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, nascerá o inovador Vivence Resort, o primeiro eco-resort urbano da América Latina. E outro hotel denominado Vivence Suítes Hotel será erguido em Palmas (TO).
Para conhecer um pouco mais, acesse: http://www.vivencehoteis.com.br/

Confira a programação para a Corrida do Milhão:

Sábado, 15 de agosto
08h00 – 09h00 – 2o treino (Grupo 1) Stock Car
09h20 – 10h20 – 2o treino (Grupo 2) Stock Car
12h10 – 13h10 – Classificação Stock Car

Domingo, 16 de agosto
10h43 – Largada Stock Car – Corrida do Milhão

Os melhores na temporada 2015 (após seis de 12 etapas):
1- Marcos Gomes – 141
2- Julio Campos – 116
3- Daniel Serra – 113
4- Cacá Bueno – 113
5- Rubens Barrichello – 109
6- Max Wilson – 95
7- Allam Khodair – 86
8- Ricardo Maurício – 70
9- Thiago Camilo – 67
10- Sérgio Jimenez – 65
26 – Raphael Abbate 19
32 – Fábio Fogaça 1