Pilotos da Hot Car vivem agora a expectativa para a etapa de abertura da temporada, no dia 22 de março, em Goiânia

Mais dois treinos encerraram neste domingo (dia 8) os preparativos das equipes e pilotos da Stock Car no autódromo internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), visando o início da temporada, que terá sua primeira etapa no dia 22 de março, em Goiânia (GO).

Os novos pilotos da equipe Hot Car Competições (Bardahl), Fábio Fogaça e Raphael Abbate, deram continuidade ao cronograma de testes e trabalho no acerto dos carros do time, que é comandado por Amadeu Rodrigues.

Fogaça foi o 29º pela manhã e terminou em 23º no treino da tarde. Abbate, que fará sua estreia na principal categoria nacional, após ser vice-campeão no Brasileiro de Turismo em 2014, ficou em 28º e 30º no geral. Os 34 carros da Stock Car estiveram na pista neste sábado e domingo.

“Seguimos o cronograma de testes e foi mais um dia legal, para o início dos trabalhos. Ainda estamos acertando o carro, que estava saindo de frente nas curvas de alta velocidade, mas tenho certeza de que com isso resolvido temos tudo para andar entre os 10 ou 15 primeiros”, destacou Fogaça, que já anunciou seu companheiro para a corrida de duplas, em Goiânia. O jovem de 23 anos vai dividir o Stock Car #72 com o atual campeão da Fórmula Truck, Leandro Totti.

No Stock #26, Abbate também deu sequência a sua adaptação à categoria e ao carro. “O balanço geral foi positivo. Estivemos bem consistentes, principalmente com pneus usados. Faltou achar um set up melhor com pneus novos, mas continuamos evoluindo e agora é esperar a etapa de Goiânia”, completou o piloto paulista, que também tem 23 anos. Abbate deve anunciar nas próximas semanas o seu companheiro para a corrida de duplas, que abre a temporada 2015.

O paulista Thiago Camilo liderou as duas sessões deste domingo e fez a melhor volta em 1min18s530.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr 

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula 
Tel. 11 3473.4845 / 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br