Já em clima de Copa do Mundo, Rafa Matos e Felipe Lapenna esperam que o mascote do mundial também traga sorte no treino que define o grid na tarde deste sábado

O mineiro Rafa Matos e o paulista Felipe Lapenna, da equipe Hot Car Competições (Bardahl), já entraram no clima da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 12 de junho, em São Paulo. A dupla trouxe para os boxes da equipe, em Goiânia (GO), o “Fuleco”, o tatu-bola que será o mascote do mundial de futebol no Brasil. 

Escolhido em votação popular, com 48% dos votos – num universo de 1,7 milhões de pessoas – em 2012, o nome do mascote, segundo a FIFA, deriva da junção de “futebol” e “ecologia”.

“Gosto muito de futebol e estou ansioso para ver minha primeira Copa do Mundo no Brasil. Estou confiante de que a seleção tem grandes chances de conquistar o hexa em casa, o que será muito emocionante”, comentou Lapenna, que é torcedor do Corinthians.

A partir das 14 horas deste sábado (31), os pilotos disputam o treino que definirá o grid de largada para a quarta etapa da Stock Car no reformado autódromo goiano. O SporTV transmitirá ao vivo. No domingo (1º), a primeira corrida será às 11 horas e a segunda bateria às 12h13 (também ao vivo no SporTV).

Na temporada 2014 da Stock Car, a equipe Hot Car Competições tem o patrocínio da Bardahl e apoio das empresas Contuflex, Ativas, Symantec, Kaiobá e Belvitur.