Pilotos comentam as expectativas para a estreia da temporada 2014 da Stock Car e os desafios da corrida em duplas

Encontro de campões, assim pode ser definido o programa Linha de Chegada Entrevista desta terça-feira (18). De um lado um dos grandes nomes da Stock Car, o tricampeão Chico Serra, que foi um dos maiores vencedores de sua geração. Do outro, o atual campeão da principal categoria do automobilismo nacional Ricardo Maurício. O programa vai ao ar hoje, após o SporTV News, edição noturna.

Essas duas feras da Stock Car, ao lado do apresentador Henrique Guidi e do experiente comentarista Lito Cavalcante, são os convidados desta noite do programa. E, entre tantos assuntos do mundo a motor, não poderiam deixar de falar sobre a abertura da temporada da Fórmula 1, que aconteceu na Austrália (no último domingo), e que com tantas mudanças e novidades, já começou de forma inusitada.

Mas, como era esperado, o tema central dessa conversa descontraída, foi mesmo a expectativa para a prova inaugural da temporada 2014 da Stock Car, que será realizada neste domingo, dia 23, no Autódromo de Interlagos. A corrida contará com os pilotos convidados a bordo dos stocks, revezando a direção com os titulares. Este é um formato inédito na história da categoria, que pela primeira vez em seus 35 anos, fará uma disputa em duplas. Serra estará ao lado de Felipe Lapenna, na Hot Car Competições (Bardahl), enquanto Maurício correrá com Oswaldo Negri.

As mudanças técnicas e as novidades da categoria, como câmbio ´borboleta´, corrida com grid invertido, duas provas no mesmo fim de semana (que entram em vigor a partir da segunda etapa), também foram tópicos abordados pelos convidados, que já deram uma ideia de como deve ser emocionante a disputa deste ano.

Na temporada 2014 da Stock Car, a equipe Hot Car Competições tem o patrocínio da Bardahl e apoio das empresas Contuflex, Ativas, Symantec, Kaiobá e Belvitur.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 3473.4845 / 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br