Time de Amadeu Rodrigues e a patrocinadora Bardahl montam equipe para disputar a prova a pé, que acontecerá neste sábado, dentro da programação da Corrida do Milhão

Se com os potentes Stock Car, a equipe Hot Car Competições (Bardahl) estará na pista de Interlagos, em São Paulo, neste final de semana (14 e 15), com os pilotos Rafa Matos e Wellington Justino, na Run Stock Car – corrida a pé, que acontecerá no sábado, logo após a definição do grid de largada – o time comandado por Amadeu Rodrigues terá um quarteto feminino na busca por um lugar no pódio.

As atletas Michelly Gasparette Britto estará na disputa da prova de 4 km. Rachel Scalzo Silva, Simone de Lauro Voltolino e Clarissa Pereira buscam um bom resultado na corrida de 8 km. A largada será às 18h30 deste sábado.

Simone, que é sobrinha de Amadeu Rodrigues, tem disputado diversas provas e inspirou a ideia para a criação da equipe. Aos 36 anos e mãe de dois filhos, ela fará sua estreia em autódromos. 

“Nunca corri numa pista como esta! Estou disputando provas a pé há dois anos. Este ano, corri 17 provas, a maioria de 10 km e três de 10 milhas. Estou me preparando para correr em janeiro a Meia Maratona no Arizona (EUA) e estou bastante animada com essa nova experiência na Run Stock Car. Espero fazer os 8 km em menos de 45 minutos”, declarou Simone.

As demais atletas são iniciantes, mas também prometem dar trabalho. “Corro com um grupo, mas esta será a minha primeira corrida de rua (e de pista!). Estou ansiosa e espero conseguir completar os 8 km com um bom resultado”, comentou Rachel, que tem 32 anos.

Michelli, de 34 anos, começou a correr há um ano. “Já fiz três provas de 5 km e agora vou correr uma de 4 km e também estreando num autódromo”, contou.

Com sete provas disputadas, Clarissa é a caçula do time, com 29 anos. “Meu melhor tempo de 5 km foi em 34 minutos e, 10 km, fiz em 1h13min. Também estou ansiosa para correr em Interlagos”, completou.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.runstockcar.com.br/

No domingo, as feras da Stock disputam a etapa final de 2013 e a prova que vale 1 milhão de reais para o vencedor. A Corrida do Milhão terá sua largada às 10h50 e será transmitida ao vivo pela TV Globo.

Na temporada 2013 da Stock Car, a equipe Hot Car Competições tem o patrocínio da Bardahl e apoio das empresas Leites Manacá, Ativas, Symantec, IMM Impermeabilizantes, Belvitur e Sienna Motors.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr 

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula 
Tel. 11 3473.4845 / 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br 
www.fgcom.com.br