São Paulo (SP) – A primeira corrida da temporada 2014 do Circuito Nova Schin Stock Car já tem data definida. A prova de abertura do ano em que a principal categoria do automobilismo brasileiro completa 35 anos será dia 23 de março em Interlagos, o templo do automobilismo brasileiro e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo. A definição aconteceu nesta semana pela Vicar, empresa promotora e organizadora da Stock Car.

O restante das datas da temporada 2014 será divulgado, segundo Maurício Slaviero diretor geral da Vicar, em mais alguns dias. Em breve também serão anunciadas as regras para a formação das duplas de pilotos que correrão nesta prova do dia 23 de março do ano que vem, pois, de forma inovadora, a corrida de abertura terá duplas de pilotos que serão trocados durante os 50 minutos de duração.

Outras boas novidades, já anunciadas para o ano que vem, são nove rodadas duplas e que a Corrida do Milhão de 2014 será em data diferente da final do campeonato. Neste ano as duas acontecem no mesmo dia 15 de dezembro em Interlagos, a pista do automobilismo brasileiro que mais recebeu corridas do Circuito Nova Schin Stock Car.

Mais informações no site: www.stockcar.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
Milton Alves (Mtb 16583/SP) / (11) 98335-4781
E-mail: imprensa@vicarbrasil.com.br