No final de abril, quando a Stock Car passou pelo Rio Grande do Sul, na etapa de Tarumã, os pilotos Rafa Matos e Wellington Justino, da equipe Hot Car Competições, e Diego Nunes, da Bassani Racing, tiveram os seus capacetes furtados nos boxes durante a madrugada.

 

Por sorte, um fã gaúcho viu os capacetes na área de acampamento do autódromo e, ao ler o pedido de chefe de equipe da Hot Car, Amadeu Rodrigues, nas redes sociais, entrou em contato e ajudou a devolver os equipamentos.

 

Na ocasião, Rodrigues prometeu a Junior Ferreira uma credencial para quando a Stock Car voltasse ao Rio Grande do Sul e, neste final de semana, o fã pode acompanhar a etapa do Velopark nos boxes da equipe.

 

“Gostei muito da experiência de ficar com a equipe nos boxes. Eu acompanho sempre automobilismo e fico feliz por ter ajudado a equipe e os pilotos a terem seus equipamentos de volta e, como recompensa, ganhei uma credencial para ver a corrida ao lado deles. Foi muito legal poder acompanhar tudo aqui nos bastidores”, declarou Junior.