Time paulista espera contar com a torcida de filhos e boas lembranças dos pais para buscar um resultado positivo em Ribeirão Preto. Corrida será neste domingo às 10h30 com transmissão ao vivo da TV Globo

Neste domingo (11) quando será comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil, a equipe Hot Car Competições (Bardahl) encontrou um jeito de não deixar a data passar em branco. Nas ruas de Ribeirão Preto, onde acontece a 7ª etapa da Stock Car, os integrantes do time paulista fizeram manifestações diferentes para celebrar o dia.

O mineiro Rafa Matos fez uma homenagem ao seu pai Sérgio Eustáquio (já falecido) com uma nova pintura em seu capacete. “Há três anos eu perdi meu pai, mas ele sempre foi meu melhor amigo, e me acompanhava em todas as corridas. Então decidi fazer essa homenagem especial para ele neste Dia dos Pais. É uma caricatura do rosto dele e achei que ficou extremamente parecido. Um belo trabalho da StarLing Design. Espero que possa me trazer sorte nesta etapa. Literalmente ele está sempre na minha cabeça e no coração”, enfatizou o piloto do bólido #2.

Já Wellington Justino, pai de Gabrielly e Thiago, não quis ficar longe dos filhos e trouxe os dois para comemorar e torcer por ele na etapa que marca o início da segunda metade do campeonato. “É sempre bom tê-los por perto e é ainda mais especial no fim de semana do Dia dos Pais. Espero que a torcida deles me traga boas energias, e que a gente conquiste um bom resultado”, comentou o representante de Goiás no grid da Stock Car.

O chefe da equipe, Amadeu Rodrigues, também aproveitou que a etapa é a mais perto de casa, para contar com a presença de uma de suas filhas. Juliana Rodrigues está em Ribeirão Preto para torcer pela equipe do pai. “Estou muito feliz por poder passar o Dia dos Pais em família. E minha felicidade seria completa se meu outro pedaço estivesse aqui, é uma pena ela não ter vindo, mas numa próxima vez ela estará conosco”, ressaltou o comandante referindo-se a sua outra filha, Bárbara, que por questões profissionais, não pode vir a Ribeirão Preto.

Rafa Matos de novo no top-10
No segundo treino livre deste sábado (10), Rafa Matos voltou a andar forte e novamente colocou o carro #2 entre os dez mais rápidos. O piloto passou pneus novos para a segunda sessão e anotou o sétimo melhor tempo da última oportunidade de testes, antes da classificação, com 1min09s460. Justino foi o 31º. Hoje, com o calor e todos os pilotos pisando fundo, o mineiro fez nova avaliação sobre os 2.298 metros do traçado de rua localizado no bairro do Distrito Industrial de Ribeirão Preto.

“Ontem eu até achei que a pista não era muito técnica, mas hoje, com todo mundo andando no limite, percebi que o circuito exige mais precisão e técnica para ter o equilíbrio entre uma boa velocidade e ainda assim escapar dos muros”, observou.

Ainda neste sábado (10), às 16h, acontece a tomada de tempos para definição do grid da 7ª etapa com transmissão ao vivo do canal SporTV. Amanhã a corrida terá sua largada às 10h30 e será mostrada ao vivo pela Rede Globo.

Programação do domingo, dia 11:
10h30: Largada (40 min de prova + 1 volta)

Na temporada 2013 da Stock Car, a equipe Hot Car Competições tem o patrocínio da Bardahl e apoio das empresas Leites Manacá, Ativas, Symantec, IMM Impermeabilizantes, Belvitur e Sienna Motors.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 3473.4845 / 3473.4841
Cel. 11 98405-8485
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br