O mineiro participa do programa e além de relembrar suas experiências no automobilismo norte-americano, ele fala também como está sua adaptação à Stock Car. O programa será exibido na noite de hoje (9) depois do SporTV News, edição noturna

De Minas Gerais para o mundo. Pode-se resumir que esse foi o assunto da conversa entre o piloto da Stock Car Rafa Matos, que defende a Hot Car Competições (Bardahl), e o tenista Bruno Soares. Os dois são os convidados do apresentador Reginaldo Leme no programa Linha de Chegada Entrevista desta terça-feira (dia 9), que vai ao ar após o SporTV News, edição noturna.

Os mineiros Rafa e Bruno têm histórias parecidas. Os dois saíram da terra natal muito cedo em busca dos sonhos e viveram muitas experiências fora do Brasil, onde construíram boa parte de suas carreiras. Esse assunto e tantos outros são os destaques do programa de hoje.

Rafa Matos vai relembrar sua ida para os Estados Unidos, toda sua experiência nas principais categorias de base do automobilismo norte-americano, sua passagem pela Fórmula Indy, as vitórias e conquistas. Ele ainda vai contar como tudo isso tem ajudado em sua adaptação na Stock Car, categoria que neste ano o piloto mineiro faz sua primeira temporada completa defendendo as cores da Hot Car Competições (Bardahl).

Na temporada 2013 da Stock Car, a equipe Hot Car Competições tem o patrocínio da Bardahl e apoio das empresas Leites Manacá, Ativas, Symantec, IMM Impermeabilizantes e Belvitur.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 3473.4845
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br