A convite do governador Agnelo Queiroz, pilotos da categoria conheceram as obras e o novo projeto do antigo estádio Mané Garrincha. Diego Nunes conferiu de perto, antes de acelerar a partir desta sexta na pista do DF

As feras da Copa Caixa Stock Car – a principal categoria do automobilismo nacional – começaram a chegar a Brasília nesta quinta-feira (8) para a disputa da 11ª e penúltima etapa da temporada 2012. Mas antes de acelerarem nos 2.919 metros do circuito brasiliense, os pilotos fizeram uma pausa para conhecer as obras do Estádio Nacional de Brasília, antigo Mané Garrincha. O local foi anunciado como sede da abertura da Copa das Confederações 2013 e também vai receber jogos da Copa do Mundo de 2014. 

O convite aos pilotos partiu do governo do Distrito Federal e o governador Agnelo Queiroz fez questão de ir até o estádio receber os pilotos.

“Fiquei impressionado com a dimensão do projeto. Sem dúvida, será um dos estádios mais modernos do Brasil”, declarou Diego Nunes, piloto da Hot Car Competições (Bardahl / Promax), que esteve no local ao lado de outros pilotos da categoria.

Antes de visitarem a obra, os pilotos assistiram a vídeos sobre o projeto e tiveram acesso à maquete do estádio.

Nesta sexta (9), eles iniciam os preparativos para a penúltima corrida do ano, com os primeiros treinos livres. No domingo (11), a prova terá sua largada às 9h35, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

A equipe Hot Car Competições tem o patrocínio das empresas Bardahl, Promax, Garoto e Hanier na temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr 

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula 
Tel. 11 3473.4845
Cel. 11 98245.4511 
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br 
www.fgcom.com.br