Ação foi realizada em parceria com a Bardahl, patrocinadora da equipe Hot Car

Os moradores de Curitiba que abasteceram seus carros no Posto Alto da XV (Rua XV de Novembro, 3020), nesta quinta-feira, 12, foram surpreendidos por frentistas bem diferentes. Diego Nunes e Eduardo Leite, pilotos da equipe Hot Car Competições da Stock Car, viveram a experiência de trabalharem no posto por algumas horas.

Eles atenderam aos clientes, abasteceram os carros, verificaram o óleo, mas sem deixar de dar atenção aos fãs presentes. “Foi uma experiência diferente e muito bacana. Gostei de ter participado desta ação com o pessoal da Bardahl”, comentou Nunes, que tem uma vitória na Stock Car, justamente em Curitiba.

Leite também se saiu muito bem e, no final, já estava abordando os clientes e oferecendo a troca de óleo, uso de aditivos, entre outros. “Foi muito divertido. É uma forma de também chamar a atenção do público da cidade para a corrida e acho que me saí bem. Os frentistas ajudaram bastante, deram algumas dicas e, depois de algumas horas, eu já estava dividindo a comissão com eles”, brincou o piloto mais jovem da Stock Car.

O show car da equipe também ficará exposto no posto até o final da semana, dando a chance de quem passar por lá conhecer um Stock de perto.

A ação, planejada pela equipe Hot Car e pela Bardahl, foi feita para promover a etapa de Curitiba da Stock Car, que acontecerá neste domingo, 15, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Nesta sexta-feira, 13, os pilotos disputam o primeiro treino livre às 10 horas. No domingo, a prova terá sua largada às 9h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

A equipe Hot Car Competições tem o patrocínio das empresas Bardahl, Promax, Garoto e Hanier na temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações à imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Mayara Munhoz / Paula Maia
Tel. 11 3473.4845
Cel. 11 8245.4511
ID. 7*707756
fernanda@fgcom.com.br / mayara@fgcom.com.br / paula@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br