Piloto da equipe Hanier-Hot Car está confiante para continuar evoluindo na Copa Montana

Após terminar a etapa de abertura da Copa Montana 2012 em décimo lugar, Beto Cavaleiro está confiante para no mínimo repetir a dose em Curitiba, palco da segunda corrida do ano, neste domingo. Para isso, inclusive, ele contará com um novo motor.

“Minha adaptação à nova equipe tem sido bastante positiva. Em apenas uma corrida, agora contando com recursos que não estavam disponíveis no ano passado, identificamos soluções que não foram encontradas ao longo de toda a temporada 2011”, compara o piloto da equipe Hanier-Hot Car.

Beto lembra que em Interlagos enfrentou problemas com seu propulsor, que gerava menos de 90% da potência ideal. “Agora teremos um motor zero, que vai render 100%”, comemora.

“Sempre andei bem em Curitiba e estou otimista. Acredito que vamos fortes não só para tentar chegar entre os dez no fim da corrida no domingo, mas para disputar constantemente uma vaga no meio do top-10 ao longo de todo o final de semana”, acrescenta Beto.

Ele não esconde que seu objetivo nesta temporada é brigar no mínimo pela sexta posição na Copa Montana, performance que o credencia para a Super Licença para a Stock Car. “Agora temos um pacote bem mais refinado que o do ano passado, com telemetria e um piloto parceiro forte na equipe, para intercâmbio de informações”, lembra o piloto.

A largada da corrida de Curitiba, a segunda etapa da Copa Montana, está marcada para 13h10 de domingo, com transmissão ao vivo da Rede TV.

 

Fonte: RF1