Em ação organizada pela equipe Hot Car, Bardahl e Garoto, Diego Nunes e Eduardo Leite distribuem ovos de páscoa para crianças e adolescentes do Sítio Agar

Os pilotos da Stock Car, Diego Nunes e Eduardo Leite, foram a atração de 45 crianças e adolescentes, acolhidos pelo Sítio Agar, em Cajamar (SP), em um evento especial de distribuição de ovos de páscoa promovido pela Hot Car Competições (Bardahl / Promax) nesta quarta-feira (4).

Os ovos doados pela Garoto foram a sensação da garotada na véspera do feriado da Páscoa.

Além de muita descontração, os pilotos aproveitaram para conhecer melhor o trabalho realizado pelo Sítio Agar.

A instituição filantrópica foi fundada em 1993 pelo missionário holandês Irmão Antonius Van Noije, o Frei Antonio. O objetivo principal é visar o bem-estar de crianças e adolescentes portadores do vírus HIV ou afastados de suas famílias.

Para promover a integração social desses jovens, o Sítio Agar disponibiliza oficinas de costura, padaria e cursos de informática que atendem a comunidade da região e também auxiliam na base profissional. Além da Casa Agar, o Sítio possui a Casa de Ismael: o Lar Transitório.

“Foi muito gratificante estar com as crianças e entregar os ovos. A estrutura do Sítio Agar é muito boa e, sem dúvida, o local é um verdadeiro lar para essas crianças”, comentou Nunes, que chegou a jogar futebol com algumas crianças na quadra do sítio.

“Páscoa é sempre um momento muito família e foi bom poder passar um pouco deste espírito de alegria para as crianças. O pessoal do Sítio Agar está de parabéns pelo trabalho. Gostaria de agradecê-los pela receptividade e oportunidade de conhecer o local”, declarou Leite.

O evento foi especialmente preparado pela equipe Hot Car em parceria com os patrocinadores Bardahl e Garoto.

Nunes e Leite voltam a correr pela Stock no dia 15, em Curitiba (PR), quando acontecerá a 2ª etapa.

A equipe Hot Car Competições tem o patrocínio das empresas Bardahl, Promax, Garoto e Hanier na temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Paula Maia
Tel. 11 3473.4845
Cel. 11 8245.4511
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br / paula@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br