Boletim médico divulgado nesta manhã confirmou a morte encefálica do piloto, em decorrência de acidente em Interlagos neste domingo

Amadeu Rodrigues, chefe da equipe Hot Car, dos pilotos Giuliano Losacco e Eduardo Leite (Copa Caixa Stock Car) e Wellington Justino e Tiago Geronimi (Copa Chevrolet Montana), lamentou o anúncio da morte encefálica do piloto Gustavo Sondermann, em decorrência do acidente na etapa deste domingo (dia 3) da Copa Montana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Estamos todos abalados com o ocorrido e muito entristecidos. Em nome de toda a equipe, dos nossos pilotos e patrocinadores Bardahl, Agecom, Manacá e Dolly, gostaria de registrar o nosso enorme pesar pela perda de um grande piloto e acima de tudo um menino muito querido por todos nós. Neste momento, só nos resta rezar e pedir que Deus dê muita força aos familiares e amigos”, declarou Rodrigues.

Após o forte acidente, na curva do Café, Sondermann foi retirado inconsciente de seu carro. O piloto sofreu uma parada respiratória, mas foi reanimado ainda na pista pela equipe médica da categoria, comandada pelo Dr. Dino Altmann. Em seguida, foi constado um trauma crânio-encefálico e o piloto foi encaminhado para o Hospital São Luiz, onde na manhã desta segunda-feira (dia 4) um novo boletim médico confirmou a morte encefálica.

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br