O representante da Copa Chevrolet Montana Eduardo Leite, da Hot Car Racing, foi premiado na noite desta segunda-feira por suas conquistas nas pistas. Devido ao seu desempenho, o paulista foi o vice-campeão da temporada 2010 da divisão de acesso da Stock Car. Porém,  em razão de um erro no sistema de pontuação do site oficial, a organização premiou erroneamente, no dia 5 de dezembro, Rafael Daniel, que  na verdade terminou o ano em terceiro.

 

A Vicar Promoções Desportivas, organizadora da Stock Car, promoveu um jantar para o piloto Eduardo Leite,  com o objetivo de premiá-lo.  A cerimônia contou com familiares e amigos de Leite, além de seu chefe de equipe, Amadeu Rodrigues. Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar entregou o troféu ao piloto.

 

Eduardo Leite estava feliz e disse que agora está realmente tranquilo. “Estou feliz por isso e por receber esse importante prêmio. Agradeço a Vicar por fazer a correção e posso dizer que finalmente vou dormir tranquilo”, contou.

 

Amadeu Rodrigues ressaltou o trabalho da Vicar na busca pela correção e na rapidez da empresa em reconhecer o erro. “Ressalto a agilidade da Vicar em corrigir o erro e premiar quem de fato era o vice-campeão. Ficamos satisfeitos com essa atenção da empresa e agora realmente felizes por recebermos o prêmio”, declarou o chefe da equipe Hot Car Racing.