Piloto goiano vinha fazendo uma excelente corrida de recuperação, conquistando seis posições, quando teve que abandonar a prova

Pinhais, PR, 05 de dezembro de 2010 – Após largar na 10º posição, Wellington Justino, da Hot Car Racing, fazia uma bela corrida de recuperação na 9ª e última etapa da Copa Chevrolet Montana Stock Car. Ainda antes da metade da prova, já ocupava a 4ª posição, onde permaneceu por várias voltas, até que uma mancha de óleo na pista resultante de acidentes anteriores acabou tirando o piloto goiano da prova, sem chance de retornar a disputa. Justino lamentou o ocorrido, mas vê com bons olhos o balanço da temporada. Diogo Pachenki ficou com a vitória da prova disputada e o título da temporada no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná.

“Tinha muito óleo na pista, e o primeiro a sair foi o Rafael Daniel, que estava na frente na corrida, não havia nenhuma sinalização que ali era perigoso, e todos fomos pegos de surpresa, o líder, o Leite (companheiro de equipe), e eu. O Diogo foi o único que conseguiu escapar, e pegar a liderança, o Eduardo ainda conseguiu voltar, mas tive que abandonar”, explicou Justino.

Ao analisar a temporada como um todo, em sua estreia na categoria Copa Montana, sendo que esta foi uma junção entre a Pick-up Racing e Copa Vicar, Justino acredita que aprendeu muito, mas aposta que em 2011 com toda a experiência acumulada terá mais conhecimento para buscar melhores resultados. “Foi uma temporada complicada, especialmente no início do ano foi difícil, porque estava me adaptando aos novos pneus. Depois foi melhorando, e a equipe fez um bom trabalho, tive sempre um carro competitivo, e nessa última etapa faltou um pouco de sorte”, completou o piloto goiano que fez questão de agradecer ao desempenho da Hot Car Racing.

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br