Antonio Pizzonia, Betinho Gresse, Amadeu Rodrigues e demais membros da equipe receberam o prefeito Daniel Fonseca

A equipe Hot Car Competições (Agecom / Bardahl) recebeu nesta segunda-feira (dia 29) a visita do prefeito Daniel Fonseca, da cidade de Cajamar (SP), onde a nova sede do time – comandado por Amadeu Rodrigues – foi montada há três meses.

Os pilotos Antonio Pizzonia e Betinho Gresse também estiveram presentes. A nova oficina conta com a área de 1000 m2, o que facilita a logística do trabalho, principalmente para o transporte dos carros para as etapas da Stock Car.

“Gosto bastante de automobilismo, mas nunca estive em uma oficina antes. Fiquei impressionado com todo o profissionalismo da Hot Car”, declarou o prefeito, que na temporada passada acompanhou duas provas da Stock Car em Interlagos. “Este ano, não pude ir, mas gostei muito de ver as corridas e visitar os boxes. Espero voltar em breve, ainda mais agora que temos uma equipe em Cajamar”, finalizou.

“Ficamos muito felizes com a visita e em poder reunir toda a equipe aqui. Agora é hora de ‘arrumar as malas’ e começar a carregar as carretas para a disputa da última etapa neste domingo em Curitiba”, completou Amadeu Rodrigues.

Além dos carros de Pizzonia e Gresse na Copa Caixa Stock Car, na oficina também estão as pick-ups de Eduardo Leite e Wellington Justino, que competem na Copa Chevrolet Montana, além do carro de Stock Car de dois lugares para ações promocionais.

Informações sobre a equipe Hot Car e pilotos, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br