Piloto da Hot Car Racing lamentou muito incidente que o tirou da disputa da penúltima corrida da temporada

Brasília, DF, 21 de novembro de 2010 – O sonho de Wellington Justino de conquistar o título da Copa Chevrolet Montana da Stock Car ficou mais distante este final de semana. O piloto da Hot Car Racing, que chegou a Brasília para disputa da penúltima etapa da temporada preparado para brigar pela vitória, ao tentar defender sua posição na corrida acabou envolvendo-se em acidente que o tirou da disputa. A vitória da 8ª etapa da temporada ficou com Galid Osman.

Após largar em 5ª no Autódromo Nelson Piquet, Wellingon Justino mostrou sua vontade de lutar por posições logo no início da prova, quando subiu para o 4º lugar. Porém, em uma disputa acirrada como a Copa Montana, o certame acirrado restando apenas duas provas para o término da temporada esquentou, e ao tentar defender sua posição, Rafael Daniel, líder do campeonato, acabou tocando em Justino quando tentava uma ultrapassagem, com isso, os dois acabaram saindo da corrida.

O piloto goiano lamenta muito o ocorrido, mas afirma que estava apenas tentando defender sua posição. “Por duas vezes tentei defender a minha posição, o primeiro toque achei normal quando ele tentava a ultrapassagem, mas Rafael Daniel continuou acelerando e aconteceram mais dois toques. Ele alega que a caixa de direçao quebrou, mas o que aconteceu foi que fomos os dois prejudicados, sai da corrida sem chances de voltar. Perdi pontos importantes nessa reta final do campeonato. Agora é esperar para a última etapa e tentar fazer uma prova perfeita”, declarou Justino que manteve 76 pontos na tabela de classificação.

O Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, recebe a última prova do calendário, no próximo dia 05 de dezembro.

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana Santos
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br