Oficina da equipe, comandada por Amadeu Rodrigues, tem nova sede, de 1000 m2, no interior de São Paulo

Comemorando 30 anos de história no automobilismo, a equipe Hot Car Competições passa a contar com uma nova sede. Situada desde o início de suas atividades no bairro do Jabaquara, na capital paulista, a oficina da equipe se transferiu para o interior de São Paulo, na cidade de Cajamar, onde terá um galpão maior, de 1000 m2, que facilitará a logística de todo o trabalho.

"Trata-se de uma estrutura maior, com mais espaço para trabalharmos, melhores instalações, onde poderemos deixar as carretas dentro do galpão. Outro fator que motivou a nossa mudança foi a proibição do tráfego de caminhões na Av. dos Bandeirantes, em São Paulo, justamente onde estávamos localizados", explicou o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues.

"Ainda estamos nos instalando e terminando a mudança, para que possamos viajar tranqüilos para Salvador, sede da próxima etapa da Stock, no dia 15. É o início de uma nova fase e esperamos que a nova ‘casa’ nos traga ainda mais sorte", completou o comandante do time, que atualmente disputa a Copa Caixa Stock Car, com os pilotos Antonio Pizzonia e Betinho Gresse, e a Copa Chevrolet Montana, com os pilotos Eduardo Leite e Wellington Justino.

A nova sede da Hot Car fica na Rua Antonio Leme Nunes Galvão, 60A, Vila das Américas, Cajamar (SP). Telefone: (11) 5589.4753

Informações sobre a equipe Hot Car e pilotos, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br