Categoria terá 70 dias de intervalo até a próxima etapa, no dia 15 de agosto, em Salvador

A equipe Hot Car Competições (Agecom/Bardahl) ainda curte o bom momento vivido na última etapa da Stock Car, há duas semanas, em Ribeirão Preto (SP), quando chegou ao pódio com Antonio Pizzonia (em terceiro) e também marcou pontos com Betinho Gresse (15º).

Mas, apesar da pausa de mais de dois meses até a próxima etapa, no dia 15 de agosto, em Salvador (BA), o time segue trabalhando e se preparando para a segunda fase da temporada, sob o comando do chefe da equipe, Amadeu Rodrigues, em sua oficina, localizada no bairro do Jabaquara, em São Paulo.

"É um período muito grande sem corridas, o que não é bom para a categoria. Mas, mesmo assim, vamos aproveitar esse tempo para nos preparar ainda melhor para a segunda fase do campeonato. Vamos desmontar totalmente os carros e fazer um pente fino em vários equipamentos. Estamos dando atenção especial às peças de suspensão e ao câmbio, que foi revisado junto à JL. Também daremos uma reformulada em todo o equipamento de pista e de box, peças reservas, etc", explica Rodrigues.

O "comandante" da Hot Car lembra que era importante fechar o primeiro semestre com um bom resultado. "Conseguimos um pódio e os dois carros pontuaram em Ribeirão. Isso foi muito importante para a equipe, pois o clima ficou muito melhor. Agora temos tempo e tranquilidade para trabalhar", destacou.

"Nossas expectativas para o segundo semestre são muito boas. Temos um carro bem acertado para as próximas provas e todos estão confiantes. Vamos trabalhar em um ritmo bem mais tranquilo que o normal. Isso trará, com certeza, um maior desenvolvimento dos carros e uma perfomance ainda melhor dos membros da equipe, com relação a pit stop, troca de pneus e reabastecimento", completou Rodrigues.

Informações sobre a equipe e pilotos, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br