Piloto e maratonista são os entrevistados de Reginaldo Leme no programa do SporTV

Piloto de automobilismo, mas apaixonado por outros esportes, especialmente corridas a pé, o amazonense Antonio Pizzonia participa do Linha de Chegada Entrevista ao lado do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. O programa, apresentado pelo jornalista Reginaldo Leme, vai ao ar às 0h30, desta terça para quarta-feira, no SporTV 2 (reapresentação às 9 horas da manhã de quarta, dia 9).

Piloto da equipe Hot Car Competições (Agecom / Bardahl) na temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car, Pizzonia fala sobre os preparativos para disputar ainda este ano seu primeiro IronMan, em novembro, no México.

O piloto vem treinando forte e já disputou este ano a Maratona de Miami e o Triathlon Internacional de Santos como preparativos. Além da paixão em comum pelas corridas a pé, Pizzonia e Vanderlei têm outro fato curioso que os unem.

Os dois viveram episódios diferentes, envolvendo o fanático religioso irlandês Cornelius Horan. Em 2004, Vanderlei liderava a maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas, quando foi "atacado" e muito atrapalhado pelo ex-sacerdote. Ajudado por alguns espectadores, o brasileiro retornou à prova e ainda conseguiu garantir a medalha de bronze.

Um ano antes, o mesmo irlandês invadiu a pista do GP da Inglaterra de Fórmula 1, em Silverstone, e Pizzonia, que na época corria pela Jaguar, foi um dos pilotos obrigados a desviar do fanático.

O amazonense vem de um bom momento na Stock, onde conquistou no último domingo o terceiro lugar na etapa de Ribeirão Preto (SP). A próxima corrida será em Salvador (BA), no dia 15 de agosto.

Não percam o descontraído bate papo entre esses dois grandes atletas do esporte nacional.

Informações sobre a equipe Hot Car e pilotos, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br