Piloto da Stock Car no intervalo do calendário aproveita a etapa da competição para acelerar e prestigiar o evento

São Paulo, 28 de maio de 2010 – Para não deixar esfriar no final de semana de intervalo da Copa Chevrolet Montanar/Stock Car, o piloto goiano, Wellington Justino, aproveita o final de semana para acelerar forte em outra competição, o Campeonato Goiano e Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. A prova acontece neste sábado e domingo (29 e 30/05). Justino acompanha nesta sexta-feira à tarde os primeiros ajustes para a disputa.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, será palco da disputa da quinta e sexta das nove etapas programadas, sendo cinco finais de semana, em Goiânia, e outras quatro rodadas duplas, em Brasília, entre os meses de abril e dezembro, sendo uma iniciativa da Motor Guias Racing com a Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO).

Justino competirá com carro Escort #26 que é preparado por Manoel Garcia. Na abertura da temporada em março, o piloto não completou a primeira etapa e a venceu a segunda, soma 26 pontos e terceiro colocado na tabela de classificação da competição. "O carro está bem acertado, espero um bom desempenho no classificatório. Correr em casa é uma boa oportunidade de manter a adrenalina das corridas em alta, para as próximas provas da Copa Montana", disse o piloto.

Já a principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car, terá a próxima etapa no dia 06 de junho, em prova de rua na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, para a quarta etapa Copa Montana e Copa Caixa. Wellington Justino (Hot Car Racing), vai em busca de aumentar pontos na tabela de classificação da temporada.

O calendário do Campeonato Goiano e Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 2009, prevê as seguintes datas: 1ª) 27 e 28 de março; 2ª) 27 e 28 de maio; 3ª) 10 e 11 de junho; 4ª) 09 e 10 de outubro e 5ª) 11 e 12 de dezembro (* Datas sujeitas a alterações). Mais informações: www.marcasepilotos.net

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br