Primeira mulher do Brasil a correr em uma categoria top do automobilismo internacional participará de ações com a equipe Hot Car

A 2ª etapa da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car está cheia de novidades e agora terá mais uma atração neste final de semana (dias 10 e 11), no autódromo internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

A piloto Bia Figueiredo, de 24 anos, foi convidada pela Bardahl, sua patrocinadora há cinco anos, para participar de ações com a equipe Hot Car Competições. O time, dos pilotos Antonio Pizzonia e Betinho Gresse, também conta com o patrocínio da fabricante de lubrificantes e aditivos automotivos e industriais.

Única mulher do mundo a vencer na Indy Lights e na Fórmula Renault, além de ter se tornado recentemente a primeira brasileira a correr na Fórmula Indy, Bia acompanhará a prova deste domingo nos boxes da equipe e também realizará voltas rápidas com o Stock Car de dois lugares, levando convidados da empresa.

Esta não será a primeira experiência de Bia na categoria. Em 2006, a piloto disputou uma etapa da Stock Car Light.

"Estou há muitos anos com a Bardahl e tenho um grande carinho por todos. Com certeza, vai ser muito bacana e divertido acompanhar a prova nos boxes da equipe, principalmente porque conheço bem o Betinho e o Pizzonia. E também será legal levar os convidados da Bardahl para andarem no carro", disse Bia, que trabalha na busca de patrocínios para disputar a tradicional 500 Milhas de Indianápolis da Fórmula Indy em maio. "Essas atividades extrapista também são importantes, enquanto eu negocio o meu futuro", completou a piloto.

Além da Bardahl, a equipe Hot Car ainda conta com o patrocínio da Agecom na temporada 2010 da Stock Car.

Informações sobre a equipe Hot Car e seus pilotos, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br