Pilotos da equipe Hot Car Competições voltaram a Interlagos nesta segunda-feira (29) e simularam cenas de uma corrida para a trama Passione, que estreia em maio

Um dia após a disputa da 1ª etapa da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car, em Interlagos (SP), os pilotos Antonio Pizzonia e Betinho Gresse, da equipe Hot Car Competições (Agecom/Bardahl), voltaram para a pista, desta vez para uma experiência inédita.

Os dois participaram das gravações da nova novela das 8 da Rede Globo, Passione, de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Denise Seraceni, com estreia prevista para maio.

Na trama, o ator Marcello Antony interpretará um piloto da categoria, que terá o nome de Gerson Gouveia. A equipe da novela gravou durante todo o final de semana em Interlagos e Antony chegou até a cantar o hino nacional perfilado com os pilotos, antes da largada deste domingo (28).

Logo pela manhã, 14 dos 34 pilotos da categoria receberam orientações do diretor Luiz Henrique Rios, responsável pelas gravações no autódromo, além do piloto Carlos Alves, que faz o papel de dublê de Antony nas pistas.

Durante a simulação, eles trocaram posições e a filmagem contou até com um helicóptero para tomadas aéreas.

Entre uma cena e outra, Pizzonia e Betinho conversaram com Antony. "Ele perguntou várias coisas, se andar aqui hoje ajudaria a gente de alguma forma para as corridas, se quanto mais testassemos o motor ele ficaria melhor, etc. Ele também explicou que hoje vai gravar a cena do resgate, já que o personagem dele vai sofrer um acidente. A copotagem só vai ser gravada no Rio, mas o resgate eles já vão simular", contou o "piloto-ator" Pizzonia.

Betinho brincou que Amadeu Rodrigues, seu chefe na equipe Hot Car, é bem mais bravo que o diretor da novela e emendou: "Acho que é mais fácil ser piloto".

Pizzonia também comentou que deve ter sido mais difícil para o diretor da novela lidar com os pilotos do que eles "interpretarem" na pista. "Acho que para ele está sendo uma experiência mais difícil. Geralmente ele controla uma pessoa em um determinado ambiente e agora está tendo de controlar um piloto que está dentro de um carro em alta velocidade. Achei a experiência bem legal, até porque atuei no papel do que eu faço na vida real. Seria mais complicado se tivesse de interpretar outro papel ou falar algo em uma cena", finalizou o amazonense.

Pizzonia e Betinho preparam-se agora para a 2ª etapa da temporada, no dia 11 de abril, no autódromo internacional de Curitiba, no Paraná.

BBB –
No domingo, após a corrida em Interlagos, o ex-BBB Maximiliano de Oliveira Porto, o Max, vencedor da edição número 9 do reality show, viveu a experiência de andar ao lado de Pizzonia no Stock Car de dois lugares da equipe Hot Car.

Informações sobre a equipe e pilotos, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.twitter.com/antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
Cel. 11 8245.4511 / 11 7763.2858
ID 7*707756
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br