O piloto Popó Bueno da São Luiz/ Hot Car foi o destaque da 11ª etapa da Copa Nextel Stock Car. O carioca largou na 16ª posição e após o “pit stop” na 24ª volta durante a entrada do Safety Car passou a ocupar a 6ª posição. Nas voltas seguintes ultrapassou Marcos Gomes e Tarso Marques chegando ao 4° posto. Faltando apenas 1 volta Popó ultrapassou  seu irmão Cacá Bueno, chegando assim a terceira colocação. Com a punição do segundo colocado Daniel Serra, Popó herdou a segunda colocação.

A comemoração foi em família, já que o irmão Cacá conquistou neste domingo (22) o tricampeonato da Stock Car. “Foi um dia praticamente perfeito. É muito bom voltar ao pódio, ainda mais em um dia em que o Cacá se tornou tricampeão da Stock Car. A alegria foi completa para nós aqui em Tarumã”, afirmou Popó.

Uma boa estratégia de parada de box e uma corrida agressiva do piloto garantiram o primeiro pódio do time neste ano. “Esta tem sido uma temporada de muito sofrimento para nós. Tivemos dificuldades em várias etapas, mas aqui o carro esteve bom em toda a prova. A entrada do Safety Car nos ajudou na estratégia de box, é claro, mas isso não tira o mérito de nossa conquista, porque andamos no ritmo do pelotão da frente o tempo todo”, diz Popó.

Cacá retribuiu os elogios na coletiva de imprensa, mostrando que o domingo foi mesmo especial para a família Bueno em Tarumã. “Sem dúvida é um dos dias mais felizes de nossas carreiras. É como se fosse um sonho comemorar o título junto com meu irmão no pódio. Ele merece muito este resultado”, diz Cacá.