Ele realizou uma boa largada, assumiu a liderança da corrida, mas após a parada nos boxes para a troca de pneus um problema no carro o tirou as chances de pontuar na corrida. Se a Super Final começasse hoje, Allam Khodair estaria classificado, mas agora terá sua última chance de garantir a vaga para a fase decisiva.

O piloto da Full Time Sports ocupa a décima colocação no campeonato com 44 pontos e uma falha durante o pit stop o fez abandonar as chances de pontuação. “ A corrida estava disputada, consegui poupar o carro, mas infelizmente depois da troca de pneus o limitador travou. O carro voltou mais rápido e era uma vitória mais que garantida. É lamentar e ir para próxima garantir a vaga para a fase decisiva”.

Embora ainda permaneça entre os dez primeiros colocados, Allam Khodair não esconde a decepção. “Isso acaba sendo importante , mas uma vitória não pode ser desprezada. Agora vamos trabalhar para dar tudo certo na próxima etapa”.

A chance de Allam Khodair se classificar será em Campo Grande, no dia 04 de outubro, quando será realizada a oitava etapa da Copa Nextel Stock Car, a última antes da fase decisiva que decidirá o campeão da temporada.